Cursos de unhas Dicas de unhas

O que é preciso para ser manicure profissional

Essa é uma pergunta básica, porém, muito feita no mercado de beleza pelas mulheres. Para ser uma manicure profissional você necessita ter um certificado válido em todo o território nacional do curso de manicure. Já falamos anteriormente sobre este e outros cursos em outros artigos, segue: Vantagens de tirar um curso de Manicure.

Pois bem, para ser manicure profissional você precisa entrar em um curso de manicure, vale frisar que atualmente existem cursos grátis de manicure, através dele você aprendera as mais novas técnicas e tendências do mercado na área de manicure. O curso pode ser feito online e com total segurança e tranquilidade. Você aprenderá online através de vídeos explicativos e muito mais. Você receberá o seu certificado de manicure profissional válido em todo o território nacional em até 15 dias após o término do curso via Correios.

O curso de manicure profissional tem cerca de 25 horas. Através dele você não aprenderá apenas as técnicas de manicure, você aprenderá também a como tratar uma cliente e muito mais. Você terá uma introdução sobre a profissão e muito mais. É um curso excelente e que valha a pena fazer, pois o mercado de trabalho exige profissional capacitado e de qualidade, e com este curso você com certeza absoluta será uma bela profissional.

É importante frisar também que através de um certificado, você fica livre para poder abrir um salão de beleza, sem contar que, muitas clientes só fazem as unhas com quem tem um certificado, pois ela passa mais segurança à cliente. É sinal de que ela estudou para estar ali e o seu trabalho tem qualidade. Fora que muitos salões de beleza do Brasil e do mundo quando contratam manicures, pedicures e etc… Pedem uma profissional com um certificado de manicure. Até já.

Sarah Rocha

Site de unhas feito para divulgação do trabalho de alongamento de unhas em gel (acrigel e fibra), manicure e pedicure em geral. Sarah Rocha 99290-3293 WhatsApp.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *